domingo, 2 de outubro de 2011

Eleições 2012

Acompanhe nossa série de entrevistas
Depois do dia 7 de outubro, encerrado o prazo de filiações dos pré-candidatos, faremos uma série de entrevistas com representantes de partidos políticos organiados em Pres. Epitácio. Se todos os diretórios e provisórias aceitarem nosso convite, serão pelo menos 15 entrevistas. Havera sorteio para definir a ordem das entrevistas.
O tema será: Eleições 2012: Alianças e Coligações

Dinoussauros

Visite o museu


Antes, as peças iam para o museu com 100 anos de idade. Com o avanço tecnológico os objetos se tornam obsoletes em muito pouco tempo, considerando a era da informática como parâmetro .


Museu de Objetos Obsoletos foi criado pelas agências alemãs Jung von Matt e next GmbH.  Entre os objetos “expostos” neste canal do YouTube, estão a máquina de escrever, disquete, fita k7, calculadora e a lâmpada incadescente (já substituída em muitos países).
Qual a ligação entre uma caneta bic e uma fita cassete. Se você souber que a haste da caneta tem encaixe perfeito com a bobina da caixinha e assim você podia girar e desenrolar a fita que teimava em ficar presa na cabeça do walkman, você é um homem da era analógica, perfeito visitante para um nova nova atração turística na web.