quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Superintendente do Incra

José Baccarin esteve em Caiuá
Jose G. Baccarin


O novo superintendente do Incra/SP, José Giacomo 
Baccarin esteve no município de Caiuá, nesta manhã, se apresentado aos políticos locais e das imediações além de conhecer um pouco da realidade do Instituto na região. Ele veio acompanhado do deputado federal Devanir Ribeiro (PT), a pedido do vereador caiuaense Adenildo Pinheiro (PT).
Presentes: vice-prefeito Manoel da Silva e os srs. José Carlos Bastos Ailton Nonato, respectivamente vice-prefeito e secretários de Gabinete e Agricultura de Pres. Epitácio. Eles ficaram sabendo que Epitácio não perderá o escritório do Incra e que até segunda ordem a autarquia trabalhará com 30% de sua capacidade. Que o Incra de São Paulo possui 99 funcionários e que os concursos e nomeações para operar com capacidade total devem demorar pelo menos 60 dias.
Alem de Devanir e Bacarin, na mesa estavam o vice-prefeito de Prudente, Marcos Vinha(PT), o prefeito de Venceslau, Ernane Erbella (PMDB), o prefeito de Caiuá, Cicero Paulino Sobrinho (PSDB), e o coordenador regional do Incra Josenildo dos Santos, o "Mossoró".