sexta-feira, 1 de junho de 2012

Confapesque 2012

Bellenus: refeições e happy hour

Almoço e happy hour oferecido pela Aestur no restaurante Bellenus, dos profissionalíssimos Guacyra e Shesman.

Agradecimento


Familiares de Adão Cruz agradecem
Agradecemos de coração aos amigos e amigas, nossos, e de nosso querido pai, que se solidarizaram com a nossa dor. Ficamos com a certeza de que ele está bem, ao lado de Nosso Senhor. Por tudo que ele fez e pela alma generosa, "do bem", que era a do nosso querido e amado pai.
Saudades e amor eterno.
Fica o exemplo, a retidão, o caráter, o compromisso e principalmente a humildade, alguém que não só ensinou, mas praticou, fez gestos que mostraram sua grandeza.
Homem culto, informado, antenado, capaz de mudar de opinião, se convencido, reconhecer suas fragilidades, e praticar o amor ao próximo.
Amava sua querida Presidente Epitácio e conhecia de sua história como poucos.
Deixou muita coisa registrada, livros escritos e sonhos, que terão continuidade, através de nós, seus filhos, e dos amigos, pelos quais era admirado.
Obrigado meu Deus, pelo privilégio de sermos seus filhos e por ter convivido durante nossos anos de vida, com muito amor, com nosso pai.
Homem generoso que amava a todos, em especial, a nós. Obrigado sempre por tudo, nosso  querido,
"Adãozinho Cruz"!
Seus filhos
Mara Inês , Amarildo, Lincoln e Mariane

Dia da Imprensa

"José Aparecido:
este é o meu nome"
Parabéns de "A" a "Z"
Para cumprimentar os colegas da Imprensa, pelo nosso "Dia",  me obrigo a dizer que para fazer parte dela precisei conhecer José Aparecido. Claro que não aprendi tudo o que ele sabia, mas quase tudo que sei.  "José Aparecido, este é o meu nome", respondia quando lhe perguntavam: 'seu nome é José Aparecido de que?'. Vice-presidente do Sindicato dos Jornalista, na gestão Audálio Dantas, em plena ditadura militar. Aposentado da Folha de São Paulo, residiu em Presidente Epitácio porque era casado com a epitaciana Cida Leão.  Minha vida se divide em duas: antes e depois de conhecer José Aparecido. Obrigado, meu saudoso colega e guru. Em seu nome, cumprimento os colegas de Imprensa pela passagem do nosso "Dia".