quinta-feira, 26 de julho de 2012

Epitaciano Nato

001 apóia "Picucha" e Alda
Actos Pinto, o cidadão á esquerda na imagem, é o portador da primeira Certidão de Nascimento expedita no município de Presidente Epitácio. Ele é conhecido como 001, por se tratar do primeiro Epitaciano Nato, a ser registrado após a emancipação político-administrativa, do nosso município.
Actos declarou apoio a Picucha e Alda, na noite em que apoiadores da campanha compareceram, voluntariamente, ao clube Tribo Show House para 'adesivar' seus veículos com a imagem de Picucha e Alda.

Sindicalismo


PALAVRA DO PRESIDENTE
"Zezinho Gonçalves"

Ao assumir, interinamente, a presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação de Presidente Prudente e Região, o epitaciano José Gonçalves do Silva (Zezinho), fala um pouco de Carlucio Gomes da Rocha, presidente afastado, temporariamente, para participar das eleições municipais em Pres. Prudente, na qualidade de candidato a vereador pelo PSDB.
“Conheci o presidente Carlúcio, quando eu trabalhava na empresa Bordon, hoje JBS. Portanto, há mais de dez anos. Já nos primeiros momentos de convivência passei a admirá-lo como sindicalista e pela sua forma de organizar as lutas por melhores condições de trabalho da nossa categoria. Sempre presente nas horas difíceis, defensor incansável dos companheiros e colegas, elaborando  propostas e buscando soluções cujos resultados pudessem trazer dias melhores para os trabalhadores. A disposição e perspicácia dele foram  imprescindíveis para a reabertura da unidade epitaciana da JBS. Nunca se esquivou, empalideceu ou ‘jogou a toalha’ ao defender a categoria. Confiamos na capacidade de Carlúcio e apostamos na eleição dele para vereador em Presidente Prudente, pelas suas qualidades, capacidade e competência. Os trabalhadores da categoria, representados pelo STIAPPR , desejam sorte á Carlúcio nessa nova empreitada.”