sábado, 15 de outubro de 2011

Era do Rádio

Ouviamos a rádio Bandeirantes AM


Recordo que ouviamos o jornal "Primeira Hora", da radio Bandeirantes AM. Na epoca  moravamos no Sitio São Guilherme, na Reta A1, Bataguassu, MS. Insc. Est. 28.504.887/2. Umas das coisas que eu mais gostava de ouvir era o repórter, Amorim Filho, que entrava direto do aeroporto assim: "bom dia rapazes, Brás, Pacheco e Martins, vozes famosas do Edifício Radiante. Eu vi o sol atrevido rasgando o decote da natureza. Agora ele ainda brilha; porém, timidamente. Congonhas opera numa boa, fazendo uso da pista 16. Como diria o Leão da Montanha, 'saída pela direita'. Gaviões quiri-quiri e patos de crista que se cuidem. As poderosas maquinas voadoras ganham o céu da cidade grande, violentando a paz matinal dos moradores  de Moema, Jabaquara e Higienópolis". "Bandeirantes, Primeira Hora; patrocínio, Bradesco; sempre com você".   

Comércio

Vila Palmira ganha mais uma loja

Futuras Instalações da Tudy Presentes
                                                                                                                                                                                                Segundo nossos amigos,Carla Decia e Tudico, uma loja de brinquedos e presentes será inaugurada na vila Palmira. Será ao lado do Supermercado Omote da rua Porto Alegre.


Sábado na Estância


Maravilhoso Dia de Chuva
Hoje, o dia foi assim na estância turística de 
Pres.  Epitácio.
Aproveitamos para ampliar e fazer manutenção na nossa "redinha" de micros. Pedimos desculpas aos nossos leitores e seguidores.