sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paixão de Cristo

Vila Palmira recebe "Via Crúcis"

Em procissão realizada agora (18H00), na Vila Palmira, católicos epitacianos reproduziram a "Via Sacra", trajeto seguido por Jesus carregando a cruz, do Pretório ao Calvário. Ao som de músicas sacras, centenas de fiéis percorreram as ruas da vila, relembrando as 15 estações da "via crúcis".

Paixão e Páscoa


Cristãos...
Hoje, devemos nos encontrar em todas as religiões, seitas e filosofias que giram em torno do evangelho de Jesus. Exemplifiquemo-nos, nos enfermos e moribundos, nas crianças órfãs, nos velhinhos desamparados, nos encarcerados, na legião de drogados; enfim, em toda a humanidade sofredora. Vivamos como irmãos, não só hoje; mas eternamente pela caridade, pela humildade, combatendo o orgulho e o egoísmo. 

Espaço Aberto

Blog Democrático

Senhores políticos, pré-candidatos a cargos eletivos, majoritários e proporcionais,  filiados de todas as agremiações partidárias, como aparelho de comunicação, nosso blog está a disposição e V.Sas. para anúncio de suas pré-candidaturas e de suas plataformas de governo. Essa, vem sendo nossa intenção, desde setembro, quando colocamos, no ar,  esse espaço de debate e discussão. Esse convite, se estende a lideranças, formadores de opinião, sociedade civil organizada, ainda que não sejam candidatos ou políticos. Para tanto, basta agendar a entrevista, pelo telefone ou e-mail, que se encontram na parte superior direita da nossa página. 
18 9721 1341 - informegui@hotmail.com