terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eleições 2012

2012: Disputa de Projetos
Preparados para o debate?

Combate a Fome


Vila Palmira: 380 famílias cadastradas

Vila Palmira tem 380 famílias cadastradas e recebendo mercadorias do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos - do Governo Federal. Segundo o presidente da Associação de Moradores, Izaias dos Santos “tudo começou com o presidente Lula. Agora, nossa presidenta Dilma, está prosseguindo na empreitada com expectativa de aumentar o número de famílias atendidas”. As famílias beneficiadas devem entender que elas fazem parte de uma corrente. Ao retirar os alimentos nas associações as famílias ajudam os assentados da reforma agrária.

Mil Visitas

Viramos para a casa da MILHAR. 

Nossa meta é trazer mil visitantes/dia 

Obrigado por acessar nosso blog.

Esportes


Copa Dracena

Espaço Criança/Areial 
conquista 1°, 2° e 3º lugares

Três equipes epitacianas da Escolinha de Futebol Espaço Criança/Areial, levantaram taças e troféus de 1°, 2° e 3° lugares, na Copa Dracena de Futebol, que teve suas fases semi-final e final disputadas no último final de semana na cidade sede do certame.

Na categoria “Dentinho” a equipe Espaço Criança/Areial sagrou-se campeã empatando por 2x2 com o time de Flórida Paulista. A vantagem do empate foi conquistada na semi-final.
O "Dentinho" venceu com: Mateus, Edson, Vitinho, Renilson, Palmerense, Lucas, William, Vinicinho, Amarelinho, Natan e Terrinha. Entraram, Alex, Pablo, Vinicinhos, Mateuzinho e Bilinha. Técnico; Arlindo da Silva, o “Bitinha”.

Pela categoria “Dente de Leite” o Espaço Criança/Areial conquistou o vice-campeonato ao empatar com a equipe de Dracena 2x2. Desta vez, a vantagem do empate era do time da casa que ficou com o título. Os vice-campeões entraram em campo com Kadu, Saulo, Tayson, Guilherme, Paylon, Hugo, Renan, Higor, Bilinha, Lucas e Neguinho.  Entraram Gamarrinha, Caio  e Higor. Técnico; Atayde Ramalho, o “Taydinho”.



O “Dentão” perdeu na semifinal para seu igual de Dracena e pela campanha ficou com o 3° lugar no certame jogando com: Gustavo, Renatinho, Murilo Duque, Thiago, Micael, Ericris, Gabriel, Luiz Henrique, Bruno , Geovane  e  Felipe. Entraram Otavio e Tayson. Técnico; Mario Sergio Alves.
As duas etapas decisivas da competição foram prestigiadas e assistidas por “olheiros” do São Paulo, Guarany e Corinthians de Penápolis, que prometeram convocar alguns atletas epitacianos para avaliação em seus clubes.
Reconheça-se que a Escolinha de Futebol Espaço Criança/Areial, fez ótima campanha, representou muitíssimo bem a cidade e merece cumprimentos de todos os esportistas da região. A competição durou seis meses com a participação de 18 cidades.
Parabéns também aos diretores da Escolinha, Aguinel Marques e padre Enzo.

Clubes de Serviço

Lions promove "Jantar Italiano"
Convites com o presidente André Ziemba

Dia 15, as 21 horas, na sede do clube.
Rua Mato Grosso, n° 9-25
Ingressos - R$ 30,00

Rotary/APAE -

Rotary fará 5° Costelão Recheado
Quem vos convida, em nome a entidade, são oscompanheiros 
Kleber e Eliara
Dia 9 das 12 as 14 horas, no "Kabana"
Ingressos R$ 20,00 - Renda pró APAE

Bataguassu


Município lançará seu Plano Diretor
Plano Diretor de Bataguassu, será lançado quinta-feira, dia 6, as 10h30, na câmara de vereadores do município. A elaboração do Plano teve apoio e  parceria do governo do Estado, Sebrae e prefeitura.

Corrupção


PT/SP quer saber de todas as emendas liberadas nos últimos cinco anos


Pres. Epitácio
Há uma grande torcida, por parte da população epitaciana, para que as emendas recebidas pelo município não façam parte desse pacote maldito. "Que venham as emendas limpas"

O deputado estadual, Luiz Cláudio Marcolino, encaminhou ao presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, ofício em que solicita que a Casa Civil forneça relação com todas as emendas liberadas desde 2006, quem solicitou, cidades beneficiadas e empresas executoras. Na quinta-feira (6/10), às 14h, está prevista a próxima reunião do conselho.
Marcolino também solicitou, por meio de ofício, esclarecimentos com relação ao depoimento que o deputado Roque Barbiere prestará à comissão, na próxima quinta-feira (6/10), às 14h, quando está prevista a próxima reunião.Em que pese o acalorado debate acerca da possibilidade do convidado manifestar-se por escrito, os membros do Conselho não aprovaram essa hipótese”, declarou Marcolino. “Referidas conclusões podem facilmente ser esclarecidas com a transcrição das discussões ocorridas nessa reunião”, completou.