quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ministério do Turismo


Wilken Souto virá a Confapesque 2012
Wilken Souto é Coordenador-Geral de Segmentação Turística do Ministério do Turismo, área responsável pela promoção do desenvolvimento dos segmentos turísticos no Brasil, entre eles, o turismo de pesca. Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Pará, pós-graduado em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília e Especialista em Administração Pública pela FGV. Possui 12 anos de experiência em desenvolvimento de atividades ligadas ao turismo, sendo 9 anos em definição e implementação de políticas públicas para o turismo em âmbito nacional. Atuou durante 3 anos como consultor PNUD e consultor UNESCO para o desenvolvimento regionalizado do turismo e desde 2006 é servidor público federal do quadro efetivo do Ministério do Turismo. No MTur já atuou como Coordenador de Regionalização, Coordenador Substituo de Planejamento e Orçamento e Assessor da Secretária Nacional de Políticas de Turismo.

Na impossibilidade de participação da Secretária Nacional de Políticas de Turismo, Ana Isabel Mesquita, sr. Wilken Souto á representará na mesa de abertura do evento.

Perguntar é Ofensa?

Me digam senhores Juristas
É proibido ou crime perguntar sobre a "escalada financeira" de políticos, principalmente de parlamentares?
Perguntar é ofensa? Dias desses me perguntaram onde arranjei dinheiro para comprar um carro ano 1992. Isso é crime; é proibido?
Agora a pergunta: parlamentares podem alugar imóveis ao poder executivo? Isso não seria no mínimo falta de ética? Não é obrigação do parlamentar fiscalizar o Poder Executivo?



Picucha e Fabio Martelli 
visitam rádio e blog do Toninho Moré, em Venceslau

O ex-vereador de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira(PSB), atual diretor do Sesi, visitou a redação da Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau em companhia do empresário da Episat, Fábio Ricardo Martelli. Sidnei, que é conhecido em Presidente Epitácio como Picucha, tem 44 anos e aparece no cenário da cidade como um dos pré-candidatos a prefeito. Ouçam a entrevista que cedeu ao Jornal 10 Minutos.