sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Oeste Noticias

Furlan foi deselegante com o povo
O jornal "Oeste Noticias" não é vendido nas bancas de Epitácio. É distribuído só para assinantes. Por isso, pouca gente sabe que tipo de noticia ou reportagem é publicada nele. Então resolvemos postar cópia da página da edição de domingo dia 13.

Oeste Noticias

Furlan "caceta" Campinal e Agrovilas

Epitaciano Nato


Hoje, amanhã e sempre PT
Hoje, amanhã e sempre Presidente Epitácio
* Guilherme Duque, pré-candidato a prefeito em 2012.
Não importa se a nossa  candidatura seja um fiasco. Não importa se teremos apenas os votos dos nossos, filhos  e que, talvez nem nossa esposas vote em nós. Precisamos ter candidatos a prefeito, a vice e a vereadores em Presidente Epitácio, nem que seja para ensaiar os primeiros passos para eleições futuras. 
Ser petista, no meu entendimento, é mais importante do que ser  prefeito ou presidente da República. É preciso ser candidato pelo compromisso de representar o PT  e não pela a obrigação de vencer ou pelo status do cargo de prefeito. Temos que ser candidatos por uma, duas ou quantas vezes for necessário. Só assim, conseguiremos nossos objetivos. “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Foi com esse pensamento estratégico, pela caminhada da militância, que  chegamos a presidência da República. Foi assim que conseguimos elaborar, implantar e executar  o grande projeto de governo que transformou este País. Foi por isso que reelegemos o Lula e levamos a companheira Dilma ao palácio do Planalto.  Ao contrário dos “POLÍTICOS DE PLANTÃO” que procuraram o PT para se filiar, em 2011, com os olhos nas eleições de 2012. Eles pensam assim: “serei candidato a prefeito, preciso arranjar uma legenda. Acho que vou me filiar ao PT”.
O dia que lançarmos nosso próprio candidato assinaremos nossa Lei Áurea, sinalizaremos para a ruptura com as classes dominantes. Proclamaremos a nossa republica em Epitácio e caminharemos livres para rumo ao Paço Municipal, com apoio de um Legislativo honrado e transparente. Bradaremos à margens do "Paranazão" a frase "Independência ou Morte".  Quem sabe, já em 2012 cantaremos o Hino Nacional, de mãos dadas com nossa gente.