domingo, 30 de outubro de 2011

Aniversário

Kelvinyn completa 1 ano de vida
Depois de um dia cheio, fomos ao assentamento "Luiz de Moraes Neto" para a festa de aniversário do Kelvinyn. Ele completou um ano de vida. No seu primeiro aniversário conseguiu chutar o bolo e, com a ajuda da ventania, apagou a velinha. Cerveja, carne de porco, alegria e fartura no Sitio Aro Iris. Kelvinyn é Filho de Clemerson (Neguinho) e Dielly; neto de Valdir e Aparecida.

Organização Política

PT e CUT articulam agenda para 2012
Marcos Vinha, Edinho Silva, Agripino Santos e Gui do PT
Ontem a Macrorregião do PT de Presidente Prudente recebeu a visita  do presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores - CUT -, sr. Adi dos Santos; o presidente do PT/SP, Edinho Silva e o representante do Setorial Sindical do PT, sr. Ângelo Agostin; o articulador  PT-CUT , Edmar Feliciano – coordenador da CUT Regional de Presidente Prudente. Juntos PT. 
Sindicalistas discutiram a artriculação de uma agenda  visando as Eleições 2012.O encontro teve lugar no auditório do sindicato dos bancários de Pres. Prudente, com a presença de representantes de diversos diretórios do PT. Epitácio esteve representado por  Gui do PT, Zé Bolacha e Felão,  Gui defendeu uma ação da bancada petista na Assembléia Legislativo no tocante a política fiscal praticada pelo governo do estado de São Paulo .

Presidente Lula

Lula enfrenta seu maior desafio

Ao ser diagnosticado e confirmado que  o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66), sofre de câncer de laringe, incia-se para ele a maior batalha da sua vida. Esperamos e torcemos para que ele, mais uma vez, saia vencedor. Vibrações positivas de todas as religiões seitas e filosofias, na certeza de que a esperança vencerá o medo. 
A notícia de sábado de que o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva sofre de um câncer de laringe ganhou destaque na imprensa internacional. As redes de TV CNN e BBC, assim como os jornais americanos The New York Times e Washington Post, o espanhol El País, o italiano Corriere della Sera, o francês Le Monde, o argentino El Clarín, entre outros, deram a informação em destaque em suas edições online.
Não foi diferente, nas pequenas cidades e nos mais distantes rincões dos 8,5 milhões de km² do territórios brasileiro.