quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Combate ao Crack

Dilma (PT) investirá 4 bilhões

O governo federal lançou hoje um conjunto de ações para enfrentar o crack e outras drogas. Com investimento de R$ 4 bilhões, as medidas pretendem aumentar a oferta de tratamento de saúde aos usuários de drogas, enfrentar o tráfico e as organizações criminosas, e ampliar ações de prevenção. Com o mote Crack, é possível vencer, as ações estão estruturadas em três eixos: cuidado, autoridade e prevenção. Portal Enfrentando o Crack reúne as informações sobre o tema e está disponível em www.brasil.gov.br/enfrentandoocrack.

Política

Ed Thomas vem aí
Ele tem uma coisa muito importante para nos dizer

Está marcada para sexta-feira, dia 9, ás 20h00, na Câmara, o encontro do povo com o deputado Ed Thomas (PSB). Ele vem a Presidente Epitácio para prestar contas de seu mandato parlamentar e, também, para confirmar uma decisão do PSB, considerada importantissima para o cenário político eleitoral epitaciano.
Adivinhe o que será anunciado, façam suas apostas.

Gráfica Epitaciana


Ornamentação Natalina

Esperando o "BOM VELHINHO"


Desde ontem servidores públicos municipais ornamentam a avenida Pres. Vargas à espera do Papai Noel que deve chegar a Presidente Epitácio no dia 10. 
Pitoresco
Na vila Palmira, meu vizinho aproveitou a natureza para enfeitar sua residencia. Ele coloriu os frutos da árvore que fica a frente de sua casa. Acredite, as bolas são frutos naturais. Ficou legal.