domingo, 22 de janeiro de 2012

Bataguassu

Lá não é estância turística

O Jeep Clube de Bataguassu realizou nesse final de semana,no sítio do Edson Spínola, a terceira edição do ‘Encontro de Jipeiros’, com a presença de jipeiros de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraguai.  “Este evento superou as edições passadas e pro ano que vem será ainda melhor e com mais novidades.
Uma hiper tenda abrigou os jipeiros, suas equipes e suas famílias. O sítio também foi utilizado com área de camping. Muitos competidores preferiram hotéis da cidade. Os hotéis ficaram sem leitos para atender outros hospedes. Neste domingo, dia 22, último dia do encontro, o evento disputa nas trilhas contou com a participação do prefeito João Carlos, secretários municipais, profissionais liberais, ‘amantes da velocidade’, além de visitantes.
Para o almoço, uma equipe de voluntários da Pastoral da Família dedicou seu tempo para preparar a alimentação do grupo. Outra tenda serviu bebidas. Toda a renda será revertida a Liga Bataguassuense de Combate ao Câncer.
PISTA
A chuva dos dias anteriores deixou a pista totalmente apropriada para as competições em duplas. Jipes de todas as cilindradas e com toda a segurança que o evento mereceu deu ao público que lotou o local um espetáculo à parte. Foram realizadas premiações: pneus, bateria, celular, capacetes e camisetas do evento. O terceiro encontro de jipeiros começou na sexta-feira com a chegada dos grupos, e no sábado trilha pelas margens do Rio Pardo e desfile de jipes pela cidade. À noite, já no sítio, jantar e música. E neste domingo som ao vivo, as competições.

Por Ollair Nogueira http://www.bataguassunews.com.br