segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O GUI TRABALHOU SIM


Esta é a inscrição Estadual da propriedade do meu avô, na qual trabnalhei, de 1965 até 1998, quando do enchimento do lago. Recebemos indenização da Cesp e recebi herança. É com esse dinheiro que sobrevivo com minha família. Não tenho cargo público nem rabo preso.Trabalhei no jornal "Correio do Porto", no jornal Debate e presto serviço á alguns veículos de comunicação na qualidade de free lance. Gosto quando falam de mim. As vezes precisamos, sim, de um puxão de orelhas.


Descrição: http://www1.sefaz.ms.gov.br/Figuras/brasao.gif

GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL
SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CADASTRO DA AGROPECUÁRIA
 NÚMERO DE INSCRIÇÃO
 CPF/CNPJ
 28.504.887-2
 00007303912800
 NOME DA PROPRIEDADE
 SIT SAO GUILHERME
 RAZÃO SOCIAL / NOME
 MAURICIO XAVIER DUQUE
 NOME: (Conforme Previsto na Resolução/SEF nº 1.338, de 16 de abril de 1999.)


 NOME CONJUGE:
 CPF CONJUGE:

 00000000000
 DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA
 CRIACAO DE BOVINOS PARA CORTE
 LOCALIZAÇÃO DA PROPRIEDADE
 ROD BR 267 KM 14 A DIR + 7 KM A SEDE
 MUNICÍPIO
 BATAGUASSU
 DOMICÍLIO FISCAL (AGENFA)
 91501105 - AGENFA BATAGUASSU

Vida Pregressa

O vice de sua preferencia
Comente, mas indique o candidato de sua preferencia. Será que a vida pregressa dele é realmente aquele "livro aberto"? Quer ver sua vida esmiuçada, coloque seu nome na lousa da política. Não adianta repetir a frase: nem Jesus Cristo agradou á todos. Ou, aquele que não tem pecados, atire a primeira pedra. Não levem isso ao pé da letra. O Pronto Socorro é limitado. Podem criticar sim; mas sem ofensas, sobretudo, pessoais.
A lista de nomes para vice-prefeito está aumentando: 
Sergio Marotto, Osvaldo Garcia, José Ettore Fredi, Fabio Martelli, Valmir Montanhei, Alda Catarina, , Gui do PT, Alzira Camargo, Tom Camargo, Fernando Olmo, Carlos Bonilha, Izaias da Prezembloco, Claudio Bispo, e por aí, vai. Esperamos que mais nomes apareceram para que o povo tenha opções. 

Esquetando os Tamborins


Comentários no Blog

Questão de contexto
Ao postar comentários observe o contexto e o nível do debate. Nosso Blog não é um campo de batalha, nem palanque eleitoral. Ainda que fosse, comentários sobre particularidades da vida das pessoas não são saudáveis e nem contribuem com o processo democrático. Temos no Blog o espaço que não nos é oferecido em jornais, rádios e outros meios de comunicação. 

No canto superior  direito do Blog tem um e-mail. Informações, comentários e criticas, "mais pesadas", podem ser envidas pelo e-mail informegui@hotmail.com.