sábado, 2 de junho de 2012

Reconhecimento


Gui e Schebuk, elogiados e requisitados, lá fora


Do amigo Marcos Gluek, da pousada Manteiga, Cuiabá - MT -, que esteve na Confapesque 2012, recebemos o e-mail que replicamos abaixo 

Boa tarde Guilherme;
 
Primeiramente desculpe por não responder antes, além de colocar a vida em dia tive que me ausentar da cidade por 2 dias.
Obrigado pela recepção em Epitácio, esperamos retribuir aqui em Cuiabá.
A partir de segunda feira estarei com a Secretária de Turismo, que encontra-se em Portugal e levarei os resultados e propostas da Confapesque e estarei
dando início aos preparativos para a Confapesque Pantanal, que irá discutir a recuperação desse lugar único no Brasil.
Acredito que vocês deram um passo muito importante para colocar novamente Epitácio em lugar de destaque no cenário nacional da pesca esportiva.
A hora é de se somar esforços para criar um grande movimento com força e representatividade para se conseguir os objetivos comuns.
Aguardo o DVD que será de grade importância na realização desse evento aqui.
 
Um grande abraço e sucesso a todos.
 
       
                     Marcão
       Fishing Business

Reabertura do Frigorífico


PT epitaciano fez sua parte
eleições à parte; justiça sempre 
Banner da campanha de coleta de assinaturas 




Em setembro de 2011, quando a JBS encerrou suas atividades na planta epitaciana, o PT de Presidente Epitácio fez sua parte. O PT epitaciano, colhendo assinaturas em Manifesto Popular, propôs mudanças na politica fiscal praticada pelo governo paulista (PSDB), principalmente no delta fronteiriço das divisas com Paraná e Mato Grosso do Sul. Não era e nunca foi nossa intenção usar, eleitoralmente, a desgraça dos trabalhadores demitidos. Também não é nossa vontade cobrar, em votos, os empregos oferecidos. Isso é humilhar a família do trabalhador que passa por necessidades. É expor a todo tipo prova a dignidade do ser humano, pai de família. Digo isso, por ter recebido no blog, comentário de anônimo nesse sentido. Parabéns a todos que lutaram pela reabertura e que a mesma seja duradoura.