sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eleições 2012


Comentaram no nosso Blog
 “Que bom que vc e sua trupe está no palanque, do Picucha, vai valer a pena esta eleição. Onde vc esta perde mesmo”. 
Estive do lado do Lula em todas que ele disputou. Perdemos algumas mas ganhamos duas. Com a Dilma, ganhamos uma. Feliz do povo que sabe escolher seus governantes, não é mesmo? Vamos comparar 8 anos de Lula contra 20 anos da elite tucana?. Já leu o livro "A Privataria Tucana"? Desculpe-me o leitor, de quem respeito o ponto de vista. Em 2004, quem venceu as eleições em Bataguassu? Quem era o responsável pela comunicação da campanha de João Carlos Lemes (PT). Quem ganhou as eleições foi o povo de Bataguassu que, sabiamente, experimentou uma administração do PT e que hoje mora numa cidade que esbanja desenvolvimento. De emprego, então, nem se fala. O frigorífico de lá está em pleno funcionamento empregando, inclusive, nossa gente; não mesmo?
Deixemos de lado as conjecturas. Não sabemos quem serão os candidatos. Podem comentar a vontade, sem ofensas, palavrões e papo furado.

Um amigo me passou essa informação: a Marfrig esta mal das pernas, vai efetuar um exugamento do seu quadro a partir de Janeiro de 2012. A coisa esta séria para o pessoal de processamento de carne bovina, suina e avicola, o consumo caiu e ainda os grandes compradores estão taxando a importanção oriunda do Brasil, efeito crise na Zona do Euro.

Mensagem Recebida


Mensagem Recebida