quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eleições 2012


Empresário mantém sua proposta
“Sou pré-candidato a vice-prefeito” – diz Fabio Martelli
Martelli (PTB) com  o deputado Ed Thomas (PSB)
 Indicado para ser pré-candidato a vice-prefeito Fabio Martelli (PTB), o Fábio da Episat, conversou com o deputado Ed Thomas (PSB) sobre seu propósito. “Meu nome deve ser avaliado pelo grupo e vamos para as convenções do partido sabendo da nossa missão política”- disse martelli. Contudo, declara-se humilde para abrir mão dessa posição caso haja no grupo um nome, estratégica e eleitoralmente, mais interessante. A decisão em torno da participação do empresário nas eleições de 2012, foi acertada em reunião ocorrida recentemente na casa do presidente do PTB epitaciano, sr. Alberto Gomes Barbosa, o “Tico do Transporte Escolar”.
Acompanhamos a construção do grupo do qual Martelli faz parte observamos sua determinação.  Ele vem se destacando por não esconder suas ideias e pretensões para as eleições deste ano. Sei que existem outros nomes. Acho isso interessante porque politicamente o grupo ganha musculatura e prestígio. “Democraticamente, vejo que os nomes cogitados para as pré-candidaturas são de amigos importantes. Isso nos dá liberdade e tranquilidade para conversar com todos sobre o assunto”- relata.
Outros nomes
Constam da lista outros nomes de possíveis candidatos a vice na chapa da Oposição: professora Alda Catarina (PSD), Walmir Montanhei (PSDC), Tom Camargo (PSDC), Calos Bonilha (PT). Mas o único a assumir, publicamente, a pré candidatura é Martelli.
”.