sexta-feira, 18 de maio de 2012

Exemplo de Confiança

Ele é bom? Contrata ele...
Hoje eu caminhava pela avenida Presidente Vargas, olhando furtivamente as lojas quase vazias, sem fregueses ou clientes, quando fui abordado por um empresário. Ele me questionou sobre eleições e falamos do comércio e a coisa foi engrossando. Eu, "sacando" onde ele queria chegar, declarei abertamente o meu voto nas próximas eleições. Aí ele contestou, esperneou e argumentou que o candidato dele era melhor do que o meu. Eu tinha acabado de chegar de Dracena, para onde viajei de manhã para levar o pai de um amigo no AME de lá. Portanto, estava "P" da vida.
Aí vem o cara fazendo um monte de elogios ao candidato dele, me acusando de ser sempre Oposição, sempre do contra. Como já estava cansado, "cortei o papo" com  a pergunta? "Você deixaria seu candidato administrar sua empresa por dois anos?.
Ele me respondeu: "nem após a morte".

Saúde Pública

Se você quer um desse em Epitácio, 
você já sabe em quem X
Nem todas as pessoas que acessam esse blog necessitam dessa unidade de Saúde, instalada na cidade de Dracena. Eles podem pagar médicos particulares, possuem bons planos de Saúde e não viajam de "busão". Este é um AME - AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES -. Mas, muitos epitacianos pobres conhecem esse hospital e os 100 km que têm de percorrer para se chegar até ele.