sábado, 8 de outubro de 2011

Amigos de Epitácio

"Certeza de Mudança"
O informativo do Paulinho vem com gosto de gás, lembrando  promessas de campanha, ainda não cumpridas...
Parabéns Paulinho, chumbo neles...

Buracos

Irresponsabilidade
Rua Rio Branco, quadra 03, próximo ao "anel viário".


Sabesp não tapa buracos que faz


Uma pavimentação de alto nível, feita pela Cesp, está sendo destruída por descuido ou desleixo da Sabesp. A distribuidora de água abre as valas para efetuar reparos ou ligações e deixa o buraco aberto como se fosse a dona do pedaço. Isso causa prejuizo no bolso do contribuinte que tem que pagar por duas ou mais vezes pelo que ja teria pago. Cabe Ministério Público nisso também. A sabesp tem obrigação de reparar os estragos que faz. Imagens feitas antes da chuva.

Quem é quem no PT

Politica


Com essa camisa defendi, convicto, o Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2000.  Onze anos se passaram. Amadurecemos, a "esperança venceu o medo". Confirmamos Lula lá, por duas vezes e prosseguimos com Dilma.
Nou sou, apenas, aquele Gui do PT. Represento a cidadania; represento você, cidadão.
Guardo conhecimento, experiencia e honestidade. Não me rendo; não me vendo. Exijo respeito, pelo que fui, pelo que sou e pelo que ainda serei. 

Dinheiro e suor do trabalhador

Centro de Convivência
"Um centrinho de lazer não faz mal a ninguém"
O que você acha?

Gastronomia

Comida Caseira
Hoje pegamos uma marmitinha de comida caseira no Restaurante do Mineiro, na rodovia "Raposo Tavares". 


Ao lado, tem a Peixaria do Mineiro.
Fica quase em frente ao Posto do Arley.

Assembléia da JBS/Friboi


Proposta Sinistra
Rocha: "rostinho de anjo"

Trabalhadores ou o sindicato? Quem são as vitimas?
Esse negócio de centro de convivência é muito sinistro.
Trabalhadores epitacianos vão á orla, ao Figueiral, saem para pescar, desde muito antes da JBS/Friboi existir.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Presidente Prudente e Região, sr. Carlucio Gomes da Rocha, ao que parece, quer “arrancar” uma sede e uma área de lazer para “seu” sindicato, ás custas da desgraça dos trabalhadores epitacianos. É claro que a empresa, ao negociar, vai preferir doar um pedaço de terras ou um prédio no valor, por exemplo, de R$ 2 milhões ao invés de pagar R$ 8,5 milhões em benefícios aos desempregados. As vítimas são os trabalhadores e não o Sindicato. Perdoe-nos senhor Carlúcio Gomes da Rocha; mas o “seu” sindicato não foi demitido, nem está desempregado; “seu” sindicato não tem filhos; “seu” sindicato não tem o direito e nem legitimidade para receber as indenizações dos trabalhadores. Tudo que for pago, ou “doado pela JBS/Friboi, terá que ser distribuído para as vítimas, ou seja: para os trabalhadores desempregados. Nunca e nada para o “seu” sindicato. Abra os olhos sr. Carlucio. Sabemos o que é prevaricação e "pelegagem"; também conhecemos as espertezas da vida. Aqui ricos e pobres gemem. Ao pedir um centro de convivência para o frigorífico estaria sim, “jogando a toalha” na luta pela manutenção dos empregos. Teria deixado de exigir a permanência da empresa, em funcionamento, em Presidente Epitácio. "O Ministério Público do Trabalho conhece o modo de convencimento utilizado pelo sr. Rocha que preside o sindicato há décadas? Ou o homem é bom demais ou não passaria de um tremendo ditador. Vejam quem está ao lado dele. Não é nossa intenção ofender ou acusar o sr. Rocha, afinal quem paga o salário dele?"- questionam trabalhadores.