sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Religião

Católicos celebram S.Judas Tadeu

Em procissão católicos epitacianos celebraram o dia de São Judas Tadeu, o patrono das causas desesperadas e que possui paróquia na quadra 01 da rua Aracaju, na vila Palmira. O cortejo religioso, acompanhado por dezenas de fiéis, percorreu várias ruas do bairro, sendo apreciado por moradores que exibiram altares com imagens de seus santos de devoçãoo em frente suas moradias.
São Judas Tadeu é um santo cristão, um dos doze apóstolos de Jesus.

Feriadão(zão)

PT saúda Servidores Públicos 

Dia 28 de outubro, Dia do Servidores Públicos.
Uma boa gestão se faz com companheiros dedicados e afinados com as questões públicas. Os responsáveis pelo sucesso são nossos amigos funcionários.
Gui Duque - vice-presidente do PT de Pres. Epitácio

Educação


Pré Escola Municipal:
Matriculas encerram-se dia 30/11

Encerra-se dia 30 o prazo para as matriculas e rematrículas nas pré-escolas de Educação Infantil ( Pré I e Pré II), da esfera pública municipal. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 ás 12h00; e das 13h00 ás 17h00. As matrículas encontram-se abertas desde o dia 16 de setembro, lembrando que nunca é bom deixar para a última hora.Para os iniciantes os responsáveis devem procurar a unidade escolar municipal mais próxima de suas moradias. No caso de rematrícula devem procurar a escola onde o aluno está estudando.
Pré I  - criança que completa 4 anos até o dia 31/03/2012
Pré II - criança que completa 5 anos até o dia 31/03/2012 

Documentos Necessários  
(Original e Cópia)
Certidão de Nascimento
Atestado de Vaciana Atualizado
Comprovante de Endereço - (conta de água, luz, telefone)
CPF e RG do Pai ou Responsável