quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deixei para Amanhã...

...o que não deu para fazer hoje
Por exemplo: temos o material da campanha de Natal da Acipe e o material da Aestur - Associação do Empreendedores de Turismo -, sobre hospedagem e perfil dos turistas no verão. Além disso, o empresário Izaias dos Santos, da Prezembloco, emite sua opinião sobre o PT lançar candidato a prefeito em 2012. 

Muito Dinheiro?

R$ 1.923.782,42
Secretaria de Economia e Planejamento/SP
Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias
Demonstrativo da Receita do Fundo de Melhorias para as Estancias
Exercício 2011
Este é o valor previsto da receita para o município de Pres. Epitácio, em 2011.
Sugerimos ao secretário municipal de Turísmo, sr. Lourival Mendes Magalhães (PSDB), que nos esclareça sobre os seguintes pontos; se é que esse dinheiro chegou aos cofres da Prefeitura de Epitácio.

1 - Onde e como foi gasto
2 - Quais os eventos contemplados
3 - Prestação de Contas

Estamos aguardando, afinal são quase R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), para fazer o Carnaval, o Fest, Tur e o que mais mesmo? 

Bataguassu

Zona de Exportação é realidade


O prefeito de Bataguassu/MS, João Carlos de Aquino Lemes (PT), reuniu-se dia 22, em Campo Grande,  com  o sr. Gustavo Fontenele que é secretário-executivo do Conselho Nacional das Zonas de Processamentos de Exportações (CZPEs), do Ministério de Desenvolvimento de Indústria e Comércio Exterior (MDIC).Também dirige a empresa privada responsável pela instalação da ZPE de Bataguassu. O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), também esteve no encontro no curso do qual ficou sabendo que cronogramas e prazos para a instalação da ZPE em Bataguassu estão sendo cumpridos.
A implantação da ZPE deve incrementar as exportações e fortalecer o desenvolvimento regional. O projeto tem apoio do governo do Estado no que tange a atração de indústrias para se instalarem na área. “Município, Estado, Governo Federal e empresários estarão juntos. O governo do Estado dará todo o apoio”- garantiu Puccinelli.