quarta-feira, 6 de junho de 2012

Boatos, lorotas e mentiras

Professora Alda desmente boatos
"Não fechei com o grupo da Situação, ou com o sr. Manoel da Silva" - disse a professora Alda Catarina Garcia Schneidewind (PSD), sobre  comentários e boatos de que ela teria declarado apoio ao grupo do continuísmo para as eleições deste ano. Ligamos para ela hoje, pela manhã, perguntamos sobre esse assunto e ela foi enfática ao dizer que isso não passava de especulação. Ontem, o boato era o de que o empresário Fabio Martelli (PTB),teria rompido com o grupo da Oposição. 
Hoje, a "lorota" envolve o nome da professora Alda. Amanhã, inventarão outras conversas. 
Diante dos desmentidos a credibilidade dos boateiros de plantão cai por terra.
Fabio Martelli (PTB), um dos nomes indicados para ser vice na chapa da Oposição, foi procurado por Mané da Brahma a quem afirmou que está compromissado com o grupo de "Picucha".

Eleições 2012

PSD está firme com "Picucha"
"Paulinho", "Picucha", Fabio e "Tico"
Informar que já está fastado de suas funções no Sesi foi o motivo que levou "Picucha" (PSB), a procurar o vice-presidente do PSD, Paulo Fernando Cavalcante, na tarde de hoje. Lá, estavam os empresários Fabio Martelli e "Tico do Transporte" (PTB), e o jornalista Gui do PT. Nas conversas sobre as eleições "Paulinho" disse que o PSD mantém-se firme na posição de apoio a pré-candidatura de "Picucha". Na ocasião, iniciaram-se as conversas sobre encaminhamentos para campanha que começa, oficialmente, no dia 7 de julho.

Ira gratuita

"Todo mundo odeia o Gui do PT"
"não se chuta cachorro morto"
Lendo comentários, não publicáveis, postados no nosso Blog por covardes anônimos, percebo que existe uma ira gratuita sobre minha pessoa. Sou mesmo odiável ou incomodo, provoco inveja, naqueles que não conseguem sobreviver acima da linha da corrupção. Somos do bem, da honestidade, do amor ao próximo, da luta pelos menos favorecidos. Espíritos evoluídos estão em outra esfera, em outro padrão, em outro estágio evolutivo. 
"Não se chuta cachorro morto". Porque se incomodam tanto com a minha incompetência? Devo ser mesmo insignificante no processo político epitaciano. Fui importante enquanto trabalhava, quase de graça, no jornal "Correio do Porto", fazendo oposição à família Bérgamo, arriscando minha vida, lutando para eleger a "Certeza de Mudança". Eleitos, me isolaram, me condenaram a morrer e fome.  Isso, só porque sou contra a corrupção?. Sou respeitado pelos honestos, pelos cristãos, pelos ateus, por homens e mulheres que almejam um futuro promissor para seus filhos. Sou contra o mal uso do dinheiro público e não compactuo nem comungo com favores e benesses. Aguardem e verão, o grande projeto que temos para transformar nosso município. Presidente Epitácio viverá dias de glória. Essa não é promessa de forasteiro aproveitador. É proposta de um Epitaciano Nato, de um filho da terra. Nós, epitacianos natos, estamos revoltados com os forasteiros exploradores.