terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prédio para a PM

2ª Cia PM/Epitácio não terá novo prédio


No dia 16 de maio de 2011, o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), solicitou do secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, liberação de recursos para construção de um novo prédio para abrigar a 2ª Cia. da PM de Pres. Epitácio. 
Em resposta a este oficio, datada do dia 3 de janeiro último, a SSP/SP disse: " a 2ª Cia. da PM está instalada em prédio do Estado (rua Venceslau Brás 7-75 - Pres. Epitácio), centro. Há projeto executivo concluído, aguardando analise do órgão técnico da Policia Militar, para reforma do telhado, parte elétrica e hidráulica, no valor de R$ 295.085,32. O deputado tucano Mauro Bragato comunicou a prefeitura de Epitácio, através do e-mail, cuja imagem está acima.
Resumo: A PM de Epitácio permanecerá no prédio da Cadeia Velha.
N da R - O prédio velho, do tempo que a PM usava farda cor de café com leite e capacete azul FP, será reformado, não se sabe quando.
Obrigado sr. Governador.

Bataguassu/Urgente

Explosão no Marfrig mata pelo menos 4
Segundo informações colhidas agora pouco junto ao Corpo de Bombeiros, os mortos no curtume existente anexo ao Frigorífico Marfrig, inalaram gás Cloramin, altamente tóxico. O fato aconteceu durante explosão no gasoduto. O prédio e todo o entorno do Frigorífico está isolado. A rodovia BR 267 também está isolada. Quatro pessoas morreram e dezenas estão intoxicadas. Todas foram levadas para o hospital de Bataguassu, mas como não há leito suficiente a direção da unidade de saúde pediu apoio aos hospitais da região – Santa Rita, Anaurilândia, Brasilândia, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Presidente Prudente, todas no estado de SP.
Por Ollair Nogueira
http://www.bataguassunews.com.br/noticias.php?ed=15&id=270