terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Santa Homenagem


José Graziano estará na Alesp   Assembléia Legislativa de São Paulo

Fundação "Perseu Abramo"

No dia  16 de dezembro o economista José Graziano será homenageado em sessão solene na Assembléia Legislativa de São Paulo, numa proposição do deputado Simão Pedro, do PT. Graziano foi eleito para a direção-geral da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura) em 26 de junho deste ano e contou com um movimento articulado pelo deputado de apoio à sua candidatura no legislativo paulista. A sessão solene acontece às 19h30, no Plenário Juscelino Kubtschek da Assembléia Legislativa.
Graziano é doutor em Economia pela Unicamp e foi professor titular de Economia Agrícola na mesma escola. Foi coordenador do programa Fome Zero e é o primeiro latino-americano a presidir a FAO desde a sua fundação, em 1945, e terá como maior desafio a erradicação da fome no mundo. Ele já era o representante regional e vice-diretor da FAO desde março de 2006 e assume na nova função no dia 1º de janeiro de 2012.

Jornalismo

"Os jornais no Brasil são muito ruinzinhos, não se pautam pelo imponderável da notícia, mas pelos seus próprios preconceitos".


* Franklin Martins
 

Certeza de Mudança

Feliz 2012
Desejamos ao povo da vila Palmira um feliz Natal, um próspero 2012 em saudável convívio com o lixo, insetos e animais peçonhentos.
É assim que eles nos exergam: como porcos.
No ano que vem, o "Mané da Brahma" volta para pedir votos e a repetir as promessa feitas em 2004 e 2008 e, até agora, não cumpridas .
Musiquinha
Vote no Furlan, vote no Furlan e no "Mané da Brahma"
ou
Nossa cidade melhorou, melhorou
A gente não pode negar...
Rua Antonio Marinho
Eternamente Inacabado "Anel Viário"

Arte e Artesanato


Dagmar Dunke convida 
Atenção: o convite é para todas as faixas etárias
1º EXPO BAZAR ARTESANAL.
 DATA: DE 15 A 17/12/2011.
HORA: DIAS 15 E 16 – DAS 19:00 AS 22:00 
DIA 17 (SÁBADO) – DAS 09:00 AS 13:00 
LOCALATELIÊ ENTRE MÃOS E CORES.
RUA CUIABÁ Nº 8-61