segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festejos Natalinos

Papai Noel desce a av. Pres. Vargas
Ele chegou à Epitácio,no sábado, de para-quedas, no estádio Municipal "O Pirangueiro". Mas, somente hoje, se apresentou na avenida Presidente Vargas, quando os estabelecimentos comerciais permaneceram abertos até as 22H00. Com ele, motos e  carro que serão sorteados aos consumidores, premios alusivos a campanha de Natal da ACIPE.

Acessar


Política e Meio Ambiente

Nobre Comparação
imagem de "QUERO RIR NO FACE"
Um amigo postou essa imagem no Facebook. Achei interessante porque este será um tema pertinente na campanha eleitoral de 2012. Aguarde os posts da tarde, tipo "boca da noite".

Piquerobi/Esportes


Futsal: Piquerobi X Caiuá 
 A Escolinha Municipal de Futsal, de Piquerobi, realizou na última quarta – feira (11), um jogo amistoso contra a equipe de Caiuá. As partidas foram realizadas no ginásio municipal de Esportes e contou com a participação de 40 crianças de Piquerobi. No primeiro jogo na categoria sub 11 Piquerobi perdeu pelo placar de 7x 3. No segundo jogo aconteceu o duelo na categoria sub 13, onde Piquerobi venceu 6x4.
 PRIMEIRA FOTO: EQUIPE SUB 11 
SGUENDA FOTO EQUIPE SUB 13

Saneamento

Sabesp serve suco de terra
Roupa suja se lava em casa com água suja  da Sabesp
Estamos no limiar de 2011. Para agradecer a renovação de contrato com o município de Presidente Epitácio (serão mais 30 anos de lama),estamos servindo suco de terra á alguns consumidores da vila Palmira. Para maior comodidade dos palhaços, merecedores dessa dádiva, estamos enviando o suco via encanamento. Para o "mané" obter o liquido precioso, "gratuitamente", basta abrir as torneiras. O serviço está disponível desde a semana passada.
Esperamos que o Natal e Ano Bom da gente vila-palmirense seja menos fedorento e regado a lama de qualidade.


Obrigado