terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dinheiro da CESP

Onde está o dinheiro?
Vereador, faça esse requerimento:
Requeiro à Mesa, ouvido o douto plenário na sua forma regimental, que so setor competente certifique-se do inteiro teor desse requerimento, para que nos nos forneça cópias dos extratos analíticos (mês a mês), das contas nas quais estão sendo depositadas as parcelas do dinheiro da Cesp, proveniente de acordo feito com o Ministério Público (Promotoria do Meio Ambiente). 
Justificativa
Para conhecimento dos contribuintes;falamos daquele dinheiro destinado a construção e instalação da UTI e Hemodialise, na Santa Casa de Presidente Epitácio.   
A promotoria do Meio Ambiente, realizou audiências públicas em diversas cidades impactadas pela construção da UHE "Sérgio Motta". No curso das audiências o então pré-candidato a deputado federal, promotor Nelson Bugalho (PSDB), dizia que estava rateando um dinheiro fruto de negociação com a Cesp, sobre uma Ação Proposta por ele.  Daqueles recursos, R$ 20 milhões foram destinados ao Hospital do Câncer de Presidente Prudente e o restante repartido, aos municípios impactados, proporcionalmente aos prejuízos acumulados com a construção da UHE "Sergio Motta", ou usina hidrelétrica de Primavera. Ficamos sabendo que a UTI está sendo construída com recursos de Emenda Parlamentar, proposta pelo deputado Ed Thomas.

Radar/Epitácio

Radar circulará na quinta, dia 03

A edição de setembro da revista regional "Radar" circulará em Presidente Epitácio, na quinta-feira, dia 3. Senhores comerciantes  aguardem a visita do "Balú", nosso entregador. A revista traz matérias locais sobre o Jantar Italiano, do Lions; VI Costelão Recheado, do Rotary; lançamento da 2ª edição do livro História de Pres. Epitácio, do autor Benedito de Godoy Moroni. Também faz menção ao Fest Tur e ao período de Piracema. "Informar leitores de diversas cidades da região, sem bairrismo ou xenofobia, é uma das premissas da 'Radar'. Por isso, solicitamos e conseguimos contratar a ajuda profissional do jornalista GUI DUQUE que, nos auxilia e representa em Presidente Epitácio.









Finados

Últimos retoques nos túmulos
Chuva e flores, naturais da estação, contribuem com melhoria da paisagem do cemitério municipal "Horto da Igualdade", em Epitácio,. Segundo familiares dos mortos, isso facilita a ornamentação na hora dos últimos tratos e retoques nas sepulturas. Na porta, alguns vendedores de flores e velas já estão atuando. A promessa é a de que mais deles aparecerão amanhã.