sábado, 22 de outubro de 2011

Política


Identifique-se. 
É hora de mostrar a cara. Você é Situação ou Oposição?
Mas não me venha com aquela carinha de moça que perdeu a virgindade. Se és lobo, não se faça de cordeiro. Como ja dissemos, em 2012, “sapo não vai para o céu na viola do urubu”. Quem quiser se eleger, faça seu trabalho e não repita a estratégia, principalmente vocês que, há anos, estão no poder. Está se formando um bloco oposicionista, em Pres. Epitácio, com grande possibilidade de desbancar a “Certeza de Mudança” nas urnas. O coletivo ainda não tem nome, mas tem votos; muitos votos. E são estes votos que lhe conferem o título de fiel da balança. Os pobres, financeiramente, que fazem parte desse novo esquadrão, são ricos nos campos da inteligência, da honestidade e, sobretudo, são humanos.

JBS/Friboi

BNDS estuda reabertura da JBS
A assessoria de um parlamentar do PT, em Brasília, adiantou que o BNDS admite a possibilidade de reabrir a JBS/Friboi de Presidente Epitácio, para funcionar com 1/3 da sua capacidade, a partir do início de 2012. A iniciativa se deu por força e luta dos demitidos e ações desenvolvidas pelo Partido dos Trabalhadores na região de Presidente Prudente. O Sindicato da categoria, as custas do suor do trabalhador, quer arrancar da JBS uma área de lazer para a entidade.Diferente desse pensamento, o PT epitaciano colheu assinaturas em abaixo-assinados e mobilizou a região no sentido de reabrir a empresa e de reduzir a carga tributária estadual. 
A partir dessa e de outras iniciativas, o BNDS admitiu que detém pelo menos 30% do patrimônio do Frigorífico na condição de garantia sobre empréstimos concedidos à JBS. Sendo assim, não está descartada a abertura da planta epitaciana, para atender os trabalhadores locais.

Bolsa Familia

Não demora


A pesagem é rápida, não tem filas. Basta apresentar o cartão Bolsa Família e, em minutos, pais e pequenos estão liberados.

Bolsa Família

Leve seus filhos para pesar
Mães e pais levam seus filhos para a pesagem
Beneficiários do progama Bolsa Família, do governo federal, devem levar seus filhos para a pesagem que está sendo realizada, hoje, dia 22, na Praça da Criança