terça-feira, 8 de novembro de 2011

Politicagem


Cerveja com Bolacha;
Mistura Indigesta

Como vice-presidente do Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, eleito com 63,7% dos votos, representante da maioria dos filiados, repudio e rechaço a atitude daqueles que perderam as eleições e que estão a frente do PT, via "tapetão".Pergunta: vocês têm medo de convidar toda a diretoria Executiva para as reuniões com possíveis e impossíveis aliados?. Me sinto tranquilo porque ganhei as eleições internas no PT. Não entrei na direção do partido pela janela.  É com autoridade e legitimidade de quem representa a maioria dos filiados que exijo respeito aos companheiros que votaram em Gui do PT. O povo de Epitácio conhece os verdadeiros petistas.
Poderia usar esse espaço para questionar as administrações das quais o sr. Manoel da Brahma fez e faz parte. Poderia ainda questionar a conduta de assessores e secretários, amigos, sócios, compadres, irmãos de confraria e outros. Até havia escrito outro artigo, mais incisivo. Ponderei. Prefiro desafiar o sr. Manoel da Silva em um debate, na rádio, ao vivo ou em praça pública. É assim que se faz política democrática: olhando nos olhos do povo. Ah, se quiser, pode trazer o Marlan de Melo, o Tico Despachante e o Joelmir Trombeta.




Combate ao Crack

Amanhã, na Alesp...


O coordenador da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Donisete Braga (PT), lança no próximo dia 9/11, a cartilha denominada "A Droga não me usa, sou mais vida", como forma de contribuir com a disseminação de informações sobre os danos causados pelas drogas.
Segundo o deputado, o avanço das drogas é hoje fonte de preocupação de toda a sociedade. "Drogas são verdadeiras armadilhas, provocando destruição, violência e perdas", diz. A Frente Parlamentar, em levantamento que realizou recentemente, constatou a existência de crianças e adolescentes de 9 a 17 anos de idade usando drogas em inúmeros municípios paulistas. O trabalho também apontou o crack como a droga ilícita predominante hoje no Estado de São Paulo. "Precisamos levar conhecimento aos jovens, espalhar informações e incentivar os governos a realizarem ações de prevenção", afirma o parlamentar. 
A cartilha traz informações sobre as principais drogas, efeitos e danos, além de endereços, sites e telefones úteis. Também mostra um resumo dos trabalhos realizados pela Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. 
data - 9 de novembro
horário - 9 horas
local - Plenário Paulo Kobayashi
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Convidados:
Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF
Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas - Coned
Autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário
Organizações da Sociedade Civil
Apresentações culturais
Depoimentos de quem venceu as drogas
Iniciativa:
Deputado Donisete Braga
Coordenador da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas
Apoio:
Liderança do PT

Bataguassu


Prefeitura  licitará venda de terrenos


A prefeitura de Bataguassu pretende vender três terrenos na região central da cidade. O processo será via licitação, modalidade concorrência pública, observando o critério de "Maior Oferta", marcado para o dia 17 de novembro de 2011,na prefeitura. Para quem conhece Bataguassu, os terrenos são aqueles que abrigavam a secretaria de Obras e a inacabada construção da biblioteca. 
Interessados poderão adquirir a pasta contendo o edital completo e demais disposições, mediante recolhimento da taxa de R$10,00 (dez reais), junto ao SAC - Serviço de Atendimento ao Contribuinte - SAC-, pelo telefone (67) 3541-2897 e retirar o edital no Setor de Compras e Licitações, mediante apresentação da guia de recolhimento emitida pelo SAC.
Maiores Informações referentes à licitação, poderão ser obtidas junto a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, no horário de expediente da Prefeitura, na rua Dourados, nº163, ou através do telefone (67) 3541-1277 ou e-mail licita.btg@hotmail.com