domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012


Palpite:
 "VILA MARIA" campeã 2012


Nada de adivinhações;apenas palpite: "Vila Maria" deve ser a Campeã do Carnaval 2012. O conjunto estava coeso, bateria bem cheia e as alas acertadas. O enredo, "Musicais: o maior espetáculo da terra", pelos puxadores afinados, comissão de frente aplicada e determinada, deve fazer a diferença. Enfim, a "Vila" esteve melhor e tem tudo para ficar o título. Mais detalhes no Blog do colega "Toninho Moré" - http://toninhomore.blogspot.com

Vila Maria

Carnaval 2012
VILA MARIA ENCERRA O CARNAVAL
Vila Maria, escola campeã do ano passado no carnaval de Presidente Epitácio, encerrou o desfile no sambódromo às 3h35. Fez um belo desfile, com luxo e garra. O público ovacionou a escola.

Carnaval 2012


Jardim Real na avenida

Presidente Epitácio
JARDIM REAL FAZ ESTREIA
Está acabando neste momento o primeiro desfile da escola de sambaUnidos da Jardim Real no sambódromo de Presidente Epitácio. Mostramos fotos de todas as alas. A apresentação do Jardim Real foi elogiada e aplaudida pelo povo presente na passarela do samba.

Carnaval 2012



Unidos da Ribeira

Carnaval 2012
UNIDOS DA RIBEIRA FEZ O SEU DESFILE
Bem organizada, luxuosa e com a bateria impecável, a Unidos da Ribeira fez um excelente desfile no carnaval de Presidente Epitácio. Sua passagem pela avenida está finalizando neste momento. Agora o público do sambódromo aguarda o desfile da Vila Maria.