sábado, 14 de abril de 2012

Aestur /Luto


Bombeiros encontram corpo do empresário

Oscar Shino Tsuda




Por volta das 10H00, Bombeiros militares encontraram o corpo do empresário Oscar Shino Tsuda, 55 anos, desparecido nas águas do lago desde ontem. O corpo foi encontrado próximo mao local onde estava o barco. Familiares disseram que não haverá velório em Presidente Epitácio e que o corpo será trasladado para a São Paulo, capital do Estado, onde deverá ser sepultado. “Oscarzinho”, como era tratado pelos amigos, ocupou cargo de 1º secretário da Aestur, entidade da qual foi fundador.
Enlutada, a diretoria da Aestur estende condolências e pesares aos familiares de “Oscarzinho”.


Orla Fluvial

Caprinos comem plantas na Orla
Uns plantam; outros comem e alguns, nada fazem
A Associação de Preservação Ambiental Reserva Ecológica do Córrego da Anta - APA-RECA, por seu presidente Sergio Maurício Xavier, o "Felão" - solicita ao setor público competente, que conserve e preserve as árvores plantadas pela entidade na Orla Fluvial da Estância Turística de Presidente Epitácio.
"Felão" reclama de que um rebanho de cabras desfila livremente pelo parque da Orla, além de se alimentar das árvores plantadas pela APA-RECA e de outras que ali existiam. "A prefeitura não planta, não rega, não protege e ainda faz vistas grossas para o coletivo de caprinos que desfruta de total liberdade em um dos pontos turísticos mais movimentados do município"- diz "Felão".