quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Incendio

Vila Martins
Fogo destrói barracos
Incendio ocorrido agora, há pouco, na favela da vila Martins, destruiu alguns barracos, deixando pelo menos duas famílias deabrigadas. Elas perderam o pouco que tinham; ou seja, tudo. Policiais do Corpo de Bombeiros tentaram apagar o fogo mas as chamas se espalharam rápido pela madeira seca, material usado para a construção dos barracos. Populares suspeitam de que o incêndio tenha sido provocado por um morador de uma das casas que tem problemas mentais. Não há feriados.

Lembranças 2

Aparecida do Norte, anos 60
Minha avó, Maria Pesqueira da Cruz Duque; Nilton Duque (terno escuro), o "Bill e Guilherme Duque (ternos claro), o "Gui". Detalhe para inversão dos sapatos na combinação com os ternos.

Lembranças

Aparecida do Norte, anos 60

Os maiores - da esq. p/ a dir: Mainha avó, Maria Pesqueira da Cruz Duque; Sergio Mauricio Xavier, o "Felão"; Manoela Borges,a "madrinha Manoela;  Antônio Xavier Duque, o "Olegas".
Os menores - Guilherme Duque (de chupeta), o "Gui"; Helvio Duque, o "Mia"; Carlos Maurício Duque, o "Nenê".
O destaque dessa viagem ficou para o "Felão" que "surrupiou" o patinete de um garoto e deu o maior "rolê" pelas ladeiras de Aparecida. Depois, a briga do "Mia " com um anão.