quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Solidariedade

Lula vencerá...
Força companheiro nº 13
Se é estranho para nós, ver o Lula sem a tradicional barba, imaginem para ele...
Estamos torcendo, vibrando positivamente, para que o tratamento seja exitoso.

Solidariedade

Campanha "Amigo da Criança"
Destine parte do seu Imposto de Renda
A doação pode ser feita através de depósito bancário em conta específica indicada ou com qualquer membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente --CMDCA--, ou ainda, com o vereador José Carlos Botelho Tedesco, o "Alemão Tedesco". Se você paga Imposto de Renda, deixe um pouco desse dinheiro aqui mesmo, em Epitácio.
Informe-se pelo fone 18 9701 1003

Pesca ao Tucunaré

Torneio contempla "sapateiros"
Na gíria de pescadores, diz-se de quem não pega nada: voltou "sapateiro" ou ainda que o candidato não "tirou o dedo do (_ _)". No torneio de Pesca do Tucanaré, dentro do Fest Tur 2011, disputado por 98 equipes, 40 voltaram "sapateiro" ou não "tiraram o dedo" do (_ _)". Eles foram contemplados com prêmios de participação e ainda suportaram a gozação. Isso que é festa.

Artigo de Leonardo Boff

 Elogio de Boteco


"O boteco é mais que seu visual, com azulejos de cores fortes, com o santo protetor na parede, geralmente um Santo Antônio com o Menino Jesus, o símbolo do time de estimação e as propagandas coloridas de bebidas. O boteco é um estado de espírito, o lugar do encontro com os amigos e os vizinhos, da conversa fiada, da discussão sobre o último jogo de futebol, dos comentários da novela preferida, da crítica aos políticos e dos palavrões bem merecidos contra os corruptos. Todos logo se enturmam num espírito comunitário em estado nascente. Aqui ninguém é rico ou pobre. É simplesmente gente que se expressa como gente, usando a gíria popular. Há muito humor, piadas e bravatas. Às vezes, como em Minas, se improvisa até uma cantoria que alguém acompanha ao violão".


Leia mais: http://pt-sp.org.br/artigo/?p=Opini%E3o&acao=vernoticia&id=7336

Trabalhador, saque seu PIS

Tatiana Cavalcanti do Agora

Os aniversariantes dos meses de maio e junho poderão sacar o PIS (Programa de Integração Social) e do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) a partir de amanhã e no dia 22 de novembro, respectivamente.Para os demais aniversariantes, a grana já está disponível. Porém o prazo final para retirar a grana termina no dia o dia 29 de junho de 2012 (independentemente do mês de aniversário).Essa grana será paga para quem trabalhou pelo menos 30 dias com carteira assinada no ano passado. Para receber, é preciso ter recebido até dois salários mínimos.

Primavera

Primeiro os Ipês, depois os Flamboiãs; 
agora, as Acácias