quinta-feira, 3 de maio de 2012

Evangélicos

Assembléia de Deus reinaugura templo
No dia 1º de maio, a igreja evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Presidente Epitácio -, reinaugurou seu templo da quadra 15 da rua Fortaleza , Presidente Epitácio. Centenas de cristão evangélicos estiveram presentes, entre eles Alberto Barbosa, o "Tico do Transporte Escolar" e Sidnei Caio da Silva Junqueira, o "Picucha".
  

Porteiras

Serralheira Ferreira
Fabricam-se porteiras em aço para chácaras, sítios e fazendas nas dimensões 3,50mX1,20m - preços especiais

É a Lei


Aviso á Pescadores e Turistas
Se na embarcação estão um pescador profissional e um amador, os dois serão considerados amadores para efeito de fiscalização. Então, para quantidade de peixes, medidas e cotas serão observadas os direitos e deveres do pescador amador. O mesmo parâmetro serve para número maior de pescadores numa mesma embarcação. Se entre  profissionais, numa mesma embarcação, estiver um amador ou mais, todos serão considerados amadores pelo agente fiscalizador.

Confapesque 2012

Aestur  se reúne em Panorama
Para falar da Confapesque 2012, que ocorrerá em Epitácio nos dias 28 e 29 de maio, a Aestur reuniu, ontem (02/05), na pousada Cururu II, município de Panorama, empresários do turismo, mais a Colônia de Pescadores, representante da prefeitura, todos daquele município ribeirinho. A eles, o presidente da Aestur, Eduardo Schebuk, esclareceu pontos das discussões e palestras da Confaesque 2012, que poderão impactar positivamente o setor. Ouviu-se, dos presentes, propostas e questões pertinentes a prática da atividade pesqueira naquela região, onde o reservatório é mais estreito. Ficou acertado que a próxima reunião da Aestur deverá ser com as Colonias de Pescadores, para a mesma finalidade.