domingo, 23 de outubro de 2011

Comemorando

Atingimos a meta de 100 acessos/dia
Há um mês publicamos o nosso primeiro post. Considerando que, em dois destes 30 dias que se passaram, ficamos sem conexão com internet; que em outros dois promovemos mudanças e melhorias na rede visando aprimorar as ferramentas, temos saldo positivo. Na matemática, contabilizamos uma média de 100 acessos/dia. Um bom número para um BLOG experimental.
Obrigado srs. leitores e seguidores.

Primavera

Encher os olhos e cortar o coração
As Primaveras, por capricho natural, repetem as floradas. Contudo, a cada estação, as vemos com olhares diferenciados. Este Flamboiã, por exemplo, está condenado a morte, observando os jovens Oitis entre os quais está encravado. Para a árvore das flores vermelhas, esta pode ser a última Primavera.

Politica

PSDB faz Convenção
Em convenção, que ocorre hoje(23), na Câmara de vereadores de Presidente Epitácio, os 570 filiados do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB -, escolherão a direção epitaciana da agremiação. A votação vai até as 12 horas, e conta com as presenças dos ex-vereadores José Veloso de Menezes e João Alves Marcelino,  grandes nomes da política epitaciana. Apenas uma chapa disputa a direção do PSDB em Epitácio e um dos nomes cotados para presidir o diretório epitaciano é o do secretario municipal de Planejamento Sergio Antônio Maroto.
NR: Nosso blog cumprimenta os veteranos Velozão e sgto. Marcelino e deseja sorte aos noviços.