terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Emprego/Noticia Boa

Frigorífico deve reabrir
Informações de coxia dão conta de que o grupo BON-MART está interessada no prédio do frigorífico de Presidente Epitácio. A fonte revela que executivos da empresa estão negociando com o Banco do Brasil, proprietário do imóvel, a viabilidade nas formas de cessão do prédio. É grande a possibilidade de funcionamento da industria em Epitácio.

Bataguassu/Educação


Município e Estado investirão R$ 4,6 mi

No município de Bataguassu, a rede estadual de Ensino receberá R$ 4,6 milhões, ainda neste ano, destinados à ampliação e construção de escolas. Ontem, (16),  a governadora em exercício Simone Tebet esteve em Bataguassu e ali assinou a ordem de serviço para ampliar a escola estadual “Manoel da Costa Lima” e autorizou a licitação para construir a nova unidade escolar padrão da escola “Luiz Alberto Abraham”.
A solenidade de assinatura da ordem de licitação aconteceu no Sindicato Rural, e contou com a presença do prefeito João Carlos Lemes (PT), do ex deputado Akira Otsubo, vereadores, professores e diretores da rede Estadual de Ensino.

Associativismo


AESTUR renovará diretoria


Em assembleia convocada para ocorrer as 19h30, do dia 7 de fevereiro de 2012, no restaurante Bellenus, a Associação dos Empreendedores em Serviços de Turismo de Presidente Epitácio e Região – AESTUR -, renovará sua diretoria.
Em breve, edital de convocação será publicado em jornais de Presidente Prudente e de Presidente Epitácio. Também será divulgado na internet, através de portais parceiros como Pesca Nordeste, EcoHospedagem, Ipesque, Caterva, Revista Pesca e Cia Online, Prudentino, Blog Informegui, Rota Clube, Dicas de Pousadas, entre outros 
Será um jantar no Restaurante e Bar Bellenus, com confirmação de presença. 
Observação: O Jantar é estendido aos familiares diretos do associado. (esposas/esposos e filhos), sendo imprescindível a confirmação também do(s) acompanhante(s).
O atual presidente, Shcebuk, com proprietários de Pousadas