sábado, 19 de maio de 2012

Morre Adão Cruz
Faleceu, hoje (19/05), em Curitiba - PR, aos 79 anos, Adão Virgulino da Cruz, o "Adãozinho". Seu corpo está sendo trasladado para Presidente Epitácio, onde chegará pela manhã de domingo. Será velado na Câmara Municipal, onde ocupou cadeira de vereador, e sepultado no cemitério "Horto da Igualdade". Deixa  a esposa Délia, os filhos Amarildo, Lincoln, Mara e Mariana. É natural do distrito de Porto Tibiriça, município de Presidente Epitácio.
Nosso Blog prestará as devidas homenagens póstumas ao grande epitaciano que foi Adão Cruz. 

Duque dos Santos

Centro de Valorização da Vida


Os 50 anos do CVV-Centro de Valorização da Vida -, instituição pioneira do "voluntariado" em apoio a potenciais suicidas. Esta epopéia de 17 jovens paulistanos foi escrita por um epitaciano do clã dos DUQUE DOS SANTOS, o DALMO (Dadau para os epitacianos) a pedido da direção do CVV. Ele e sua mãe Jacy (minha mãe também é claro) fazem parte desta história do voluntariado, pois ambos fundaram o CVV em SANTOS E SÃO VICENTE. O livro é da editora Aliança Livraria e pode ser adquirido pelo site www.aliancalivraria.com.br

Ela está de volta

A Toyota do gás voltou
Ainda que o barulho do motor não permita que você ouça o que se está anunciando, saiba que a Toyota do gás voltou. Anote o telefone (811736 não sei o que) para chamar a Toyota quando seu gás acabar. Assim, ajudamos a família do "toytoteiro" e preservamos esta relíquia.