terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Devoção

Capelinha será demolida
A capela construída pela dona Mocinha em 1954, ali na quadra 7 da rua Manaus,  será demolida para dar lugar a outra maior e moderna. Dias desses me encontrei com a Brasilia (filha) e com a Cida Melo (neta), da dona Mocinha e elas me contaram sobre o projeto. É um templo pequeno, conservado pela devoção dos familiares da dona Mocinha e que merece ter registro nos anais da história epitaciana.
Gostaria de dizer quem foi dona Mocinha, mas só me lembro que ela é mãe da Brasilia, da Cida, do seu Trajano, da dona Maria, da dona Clara, 
do Sebastião Paulista, Mario Paulista, do Maurilio. Faltam mais nomes que não me recordo. Ajudem a escrever essa história postando os nomes nos comentários.

Adversários Eleitorais

"Kibucha" X "Kimamam"
Pelos comentários dos últimos "posts" a eleição de 2012, em Epitácio, será polarizada. A batalha está se desenvolvendo, no campo democrático, com um certo humor. As vezes precisamos ter cautela nos comentários. Diga o que pensa de maneira verdadeira e, se possível, inofensiva. Afinal, somo todos epitacianos e queremos o melhor para nossa gente. Aqui estamos nos divertindo com coisa séria. Asseguro que os comentários alusivos ao lado pessoal serão melhores avaliados e filtrados sim. Faça sua escolha.