sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dinheiro da Cesp

Sala para Hemodialise
Pressa? para que? eles vão morrer mesmo

"Parte do dinheiro da Cesp será destinada a construção e instalação de sala de hemodialise e uma UTI, na Santa Casa de Presidente Epitácio". Promessa feita ( ainda não cumprida) em audiência pública realizada no anfiteatro "João Brilhante", na divisão proporcional dos R$ 20 milhões, fruto de ação civil pública proposta pelo Ministério Público contra a Cesp.
Vão se anos, pessoas morrem e nada de sala de hemodialise. Será anunciada em ano eleitoral, tenha certeza. Evitem o desgaste que contribui para a abreviação da vida de irmãos epitacianos.
Há mais de três anos a Administração municipal e o então promotor de Meio Ambiente Nelson Bugalho prometeram a Associação dos Pacientes Renais de Presidente Epitácio e Região - APRPER -  celeridade na execução das obras.  Parcelas do dinheiro, como acordado, devem estar depositadas; ou não? A Santa Casa, depois dois anos, doou o terreno. O projeto, segundo a prefeitura, está pronto. O Estado e a União devem ter sido acionados no que tange a liberação do Registro. Só está faltando, a tal de boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário