sábado, 26 de novembro de 2011

Da companheira Vanuza


É preciso mudança geral
Há quatro anos fui obrigada a sair de Presidente Epitácio, juntamente com meu marido e meu filho, por causa do desemprego. Então mudamos para Assis. Aqui graças a Deus meu marido tem um bom emprego e estamos progredindo cada vez mais, até outro filho tivemos. Mas o que queríamos mesmo era voltar para Epitácio, mas a cidade não nos oferece nenhuma perspectiva de vida.
Com a chegada das eleições no ano que vem quem sabe poderíamos pensar até em dias melhores. Como filiada no Partido dos Trabalhados, vejo que o PT epitaciano precisa lançar candidatura própria, e até mesmo firmar parceria com partidos que lutam por uma Epitácio melhor. Epitácio não pode pensar somente em turismo, pois há muitos pais e mães de família que precisam garantir o pão de cada dia para seus filhos e que essa falta de emprego só tá fazendo os epitacianos abandonar a cidade. Depois que me mudei para Assis, dois irmãos meus vieram para cá com sua família atrás de melhor qualidade de vida. É difícil a gente trabalhar apenas para comer, aí em Epitácio eu não conseguia fazer outra coisa, o ganho, incerto, do meu e do meu marido mal dava para comer. Hoje, graças a Deus estamos bem.
Epitácio merece dias melhores. Temos que formar uma grande aliança de gente de bem e lançar uma candidatura com a cara do PT. Fazer de Epitácio uma cidade de todos e não uma cidade dos ricos.
Vanuza de Souza Alves - RG 30238061-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário