sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eleições 2012


Vamos saber quem é quem
Comentem, por favor...
Então, em 2011 conseguimos realizar feitos importantes para nossa cidade e para nossa gente. Conseguimos, por exemplo, descobrir  alguns agentes ( X9 e 5ª Coluna), infiltrados nas instituições, organizações, agremiações e etc. Visualizamos que um deputado veio á Epitácio e disse: “o candidato da Situação tem de ser ESTE e não AQUELE”.  Preste atenção que doravante, como se escreve em contratos, eles serão tratados pura e simplesmente como ESTE e AQUELE. Vamos ver se você consegue saber quem é quem.  AQUELE, que desde 2005 busca o “upgrade”, está patinando, não consegue decolar. ESTE, pode ter dinheiro, mas está com freio de mão puxado. Ele pensa assim: "se eu gastar e não ganhar". Se começar a gastar, vai ter que gastar até o final, sob risco iminente de perder a eleição e o dinheiro.  Isso está parecendo piada de Barbudinho, Uns e Outros e Menos Um. Conversa de segredo de comadre que para se referir a alguém em segredo, dizem Fulano e Ciclano. Nessa linha surge ninguém mais que BELTRANO, com uma roupagem brilhante e rouba a cena. Então ESTE deve propor á AQUELE convivência em regime de união estável, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e na derrota. Pô, não seria na vitória e na derrota? Não, só na derrota.  Porque ESTE é mais esperto do que AQUELE.  Se eu fosse ESTE, lançaria candidatos na proporcional no palanque de AQUELE,  mas apoiaria BELTRANO, por baixo do pano, pela amizade de longos anos e pela certeza de que não ficaria de fora. Eu, pessoalmente, estarei no palanque de BELTRANO. Vem comigo...

8 comentários:

  1. Agora que você foi expulso do PT acho que vai mesmo pro lado do BELTRANO doravante ou melhor ex fioravante, agora conhecido como junqueira ou tranqueira.

    ResponderExcluir
  2. A GENTE ESTA TE ESPERANDO AQUI EM BATAGUASSU PRA VOCÊ PRESTAR CONTAS DAQUELA DIVIDA

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dívidas em Bataguassu, nem em outras cidades. Se encontra alguma, pague e publique o recibo,cheque ou a promissória, Nota Fiscal. Falar é fácil; difícil é trazer as provas né? Faça como eu, saia do anonimato, mostre sua cara. Eu assumo meus atos e você?.

    ResponderExcluir
  4. Quanta besteira... e eu ainda lendo esta bosta até o fim. O cara que se diz jornalista não consegue escrever algo mais consistente? Ficar criando caso só para tentar aumentar audiência no blog. Me desculpe, a partir de hoje tirei de meus "Favoritos" e não entro mais neste blog.

    ResponderExcluir
  5. Perdão Cesar, estou sendo vítima de uma armação. Leitores não têm nada com isso. Desculpe-me pelo transtorno...

    ResponderExcluir
  6. Este, Aquele e Beltrano são meus considerados...

    ResponderExcluir
  7. Sobre o comentário da dívida do Guilherme em Bataguassu, percebemos que o autor não conhece a cidade e nem sabe do carinho que o povo daqui tem pelo jornalista Gui do PT. Ele foi importantíssimo nas eleição do prefeito João Carlos Lemes. Saiu daqui sem ficar devendo um centavo a quem quer que seja. Se tivesse devendo, garanto, que o povo da campanha do João Carlos teria pago as dividas. É uma injustiça alguém de Bataguassu falar mal do Guilherme. Essa pessoa que está dizendo isso não pode ser daqui.

    ResponderExcluir