quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Centro “Paula Souza”


SINISTRO
É necessário mesmo ligar somente para mulheres (casadas ou não), inscritas para os cursos da Fundação "Paula Souza"? Pode-se, por exemplo, propor oportunidades e outros que tais?  Isso é prerrogativa de quem? Informações de coxia dão conta de que algumas moças receberam um número de telefone que não era o 3251 8000, para que pudessem ligar e saber das suas chances de adquirir vagas. Elas teriam recebido telefonemas do tipo “no que posso ajudar minha loira?” Huuummmm, aí tem. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui fazer a iscrição desse cursos e na hora lá, tinha uma mocinha fazendo tambem, dai eu vi esse cara pedindo o numero do celular dela e passando pra ela o numero do celular dele e eu falei pssa pra mim tambem, pra eu poder ligar e perguntar do curso, ele olhos bem serio pra minha cara e falou nao, a mocinha chega ficou com vergonha e eu tbm, cara ordinario canalha.

    ResponderExcluir
  3. Dentro da prefeitura sempre existiram e existirão as queridinhas,elas sempre fazem o que querem,como querem,
    e ninguem pode falar nada (pois seram punidos) pois são
    as protegidas dos encarregados,e agente tem que trabalhar
    por elas, que ainda nos zoam,ou nos rebaixam.isso é fato
    pode ir em qualquer setor e averiguar.Injustiça sim, mas
    precisamos de nossos empregos.Noticia velha GUI

    ResponderExcluir
  4. Onde é que se faz essa incrição?

    ResponderExcluir
  5. eita eu tambem ganhei o telefone dele,,a minha prima tambem,minha amiga tambem...rsrsrsrsrs e foi usada a mesma estrategia de safadeza..prometendo serviço...o que posso fazer por vc?o que mais vc faz de bom?e no momento que eu estava fazendo a inscrição tinha uma senhora la que pediu o celular dele,e ele disse que nao poderia dar,que se ela quizesse que ligasse no 3251-8000,ow cara sem noçao!O que será que ele esta pensando do sexo feminino????

    ResponderExcluir