quarta-feira, 14 de março de 2012

3º Momento

É com eles que o PT deve se aliar?
Da esquerda para a direita:secretário municipal de Planejamento, Sérgio Antonio Marotto (PSDB); vice-prefeito, Manoel da Silva (PMDB); governador do Estado, Geraldo Alckimin (PSDB); prefeito, José Antônio Furlan (PR).
Manoel da Silva (PMDB) é pre-candidato a prefeito e pode ter como seu vice, Sergio Marotto (PSDB). O prefeito Furlan, está no seu segundo mandato e, automaticamente, fora da disputa mas obriga-se a apoiar seus seguidores.


Nota do Blog: Se eles podem fazer a mesma ponte três vezes porque que eu não posso usar a mesma foto pelas mesmas três vezes? Pelo menos a foto é minha mesmo; não custou dinheiro público.

9 comentários:

  1. E o Alemão?? Ficou na mão??
    Ah, coitadinho. Fiquei com tanta dó dele na sua coluna do Correio do Porto, de sábado. Tadinho, tão aprontando com ele. Força Alemão. Vamos mininu. Seja vice.

    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Esse jornaleco é uma palahaçada, CHAPA BRANCA na cara duraaaaaa !!! A jornalista responsável deveria envergonhar-se de trabalhar lá, pois IMPRENSA SÉRIA deve ser IMPARCIAL !!! Será q vc sabe o que é isso ou quer que eu desenhe jornalistazinha ?????

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a Pri, meu olha ela não tem nada a ver com isso não recebe seu dinheiro dignamente porque trabalha. ixi,a ssim não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gui, não é da Priscila a quem eu me refiro... E é responsabilidade da jornalista SIM, pois o veículo que ela representa deve ser IMPARCIAL.

      Excluir
  4. deixando o assunto do jornal ser chapa branca ou coisa e tal!!! vamos nos preocupar com uma coisa mais importante que o blog denunciou!! a mesma ponte construida tres vezes!!! ISSO É CASO DE POLICIA!!! vamos cobrar epitacio !!! quanto ao jornal!! é só nao dar creditos a eles!!

    ResponderExcluir
  5. FRIBOI SE REABRIR GERA MAIS OU MENOS 200 EMPREGOS QUANDO FEICHOU GERAVA QUASE 20000 COM UMA POPULACAO DE 10 MIL DEZEMPREGADOS FASER CAMPANHA COM 200 EMPREGOS E UMA VERGONHA SEU MANOEL DA SILVA

    ResponderExcluir
  6. É com eles que o PT deve se aliar?
    não foi com eles que o PT se aliou em 2008?

    ResponderExcluir
  7. Foi sim. Mas naquela ocasião o PSDB era adversário com Ivaldo Sobral. Agora o PT deve se aliar ao PSDB, no mesmo palanque? Não pelas pessoas que integram a legenda. Mas pela orientação das instâncias superiores do Partido.

    ResponderExcluir
  8. Agora, lá no PT, quando se fala em candidato próprio eles pérguntam: Vc tem dinheiro? O PT esteve no palanque do Furlan nas eleições passadas certo? Pelo menos eu, não vi dinheiro. Os que defendem essa aliança viram, estão vendo e verão?

    ResponderExcluir