quinta-feira, 8 de março de 2012

Iluminação Pública

Moradores reclamam da escuridão
Moradores das quadras 13, 15, 17, 19, 21 e 23, da rua Manoel de Souza Barbeiro, vila Maria, reclamam que há três dias as lampadas dos postes não acendem. Segundo eles, nas quadras 16 e 17, das ruas Rio de Janeiro, Aracaju, Belém, Rio Branco e Terezina, a escuridão também se fez presente nos mesmos dias. Dizem ter reclamado na concessionaria de energia e que ma mesma argumenta que resolverá o problema em até sete dias. Como estamos em período de atividades escolares, quem volta das aulas tarde da noite sofre com a falta de luz nas vias públicas. A famosa cobrança da CIP - Contribuição sobre Iluminação Pública - como a escuridão, está presente nas contas de luz e nas noites dos contribuintes.

2 comentários:

  1. em agradecimento gostaria de parabenizar a concessionaria Elektro por ter restabelecido a energia em nossas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de fazer uma denuncia, vc conhece a agrovila 5? Gui esse bairro de Epitácio esta sem água desde domingo, e nada foi feito até agora. Gui eu não vivo lá mais a situação da quelas pessoas esta muito difícil são mais de cem famílias sem água e a prefeitura de Epitácio não faz nada.
    O problema com falta de água lá, já vem acontecendo a bastante tempo, as pessoas da quele bairro dependem de um posso e quando a bomba quebra ou uma algum mais simples acontece por exemplo um fúsil no painel da bomba queima acontece deles ficarem sem água até a prefeitura resolver aparecer lá. As pessoas deste bairro esperam pela prefeitura pois a prefeitura é responsável por aquele poço. Gui eu já venho acompanhando o seu blog a bastante tempo vê ai o que vc podia fazer purezas pessoas, que já estão sem água a trez dias já esta passando pro quarto dia, isso é simplesmente um absurdo com tanta água em Epitácio essas pessoas sem ter água nem pra beber, água é um bem insubstituível. Se vc pudesse aparecer pular vc podi ter certeza que vc ia ficar de boca aberta de saber como aquelas pessoas ja ficaram bastante tempo sem água, teve vezes deles ficarem 11 dias sem água.

    ResponderExcluir