sábado, 17 de março de 2012

Operação "Zé do Caixão"

Grama, Sepultura e Pavimentação
Essa alma, que aprece na imagem, se diz indignada com as ações do Executivo municipal, se tratando do Horto da Igualdade, onde reside há anos e exerce o cargo de assessor para assuntos de obras fantasmas. O nobre espirito diz que vê, com os olhos que a terra já comeu, coisas da Certeza de Mudança.
Em uma sexta feira, à meia noite, revelará seus relatórios.

4 comentários:

  1. em novembro fui lá e fiquei triste. o lugar, que é lindo, está sem cuidado, as calçadas externas e internas quebradas... é uma pena! esse horto nunca deveria deixar de ser uma referência para a região.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de sugerir a leitura em 'Arvores de Presidente Epitácio', no Facebook, da história da dona Laurinda, que lavava roupa para as prostitutas da zona, que plantou as primeiras árvores no Horto (com h. Quanto ao fantasma só digo 'vade retro satanás!

    ResponderExcluir
  3. Como esse povo quer se fazer ouvir e atender as reinvindicações se continuam a aparecer no blog como ANONIMOS???
    BANDO DE COVARDES !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que um dia veremos, nem q seja com os olhos q a terra já tenha comido, mudanças reais, melhorias que traga de volta os filhos que, mesmo chorando, abandonaram sua "casa" para ter uma vida digna, pela falta de oportunidades que nos esfregam a face?

    ResponderExcluir