quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeiro Momento

Espera ai; reconstruir a ponte? 
Autoridades epitacianas pedem, preventivamente, para que o Estado mande dinheiro para construir uma terceira ponte, no mesmo lugar, sobre o Córrego Arigó, quando isso for necessário. Não é piada não. 
A primeira ponte de concreto, construída pela Cesp, está lá na fazenda Sucuritá, sem nunca ter sido utilizada. Dinheiro público, jogado fora, pela primeira vez, tratando-se daquela ponte. Desgraça anunciada porque as autoridades "pedintes reiterantes" sabiam que a coisa por lá estava indo de mal a pior. A ponte não caiu; mas um ônibus que transportava trabalhadores rurais despencou do dispositivo em semana que nenhuma gota de chuva caiu por ali. A prefeitura, prontamente, foi lá e refez a ponte, em menor dimensão, obedecendo projeto moda "Zé Cabeludo". É a 2ª ponte, no mesmo lugar, paga pelo contribuinte. Ao pedir uma terceira ponte a prefeitura admite que o serviço efetuado ali é estilo gambiarra? Teremos que pagar pela terceira vez a mesma "obra"?
Se o Estado liberar a grana, duvidamos que a 3ª ponte seja construída antes que a 2ª venha a cair. Entendo que quanto mais se pede para o governo do Estado, melhor para o município. Mas expliquem-se melhor.

3 comentários:

  1. obedecendo projeto moda "Zé Cabeludo"

    essa foi muito boa. novo padrão que deveria ser ensinado nas faculdads de engenharia kkkkk

    ResponderExcluir
  2. UMA VERGONHA E AINDA TEM CORAGEM DE PEDIR VOTO FALA PARA O MANE SE ELE LEMBRA DO JORGE GALEGO E AINDA CHAMA OS OUTROS DE TRAIRA

    ResponderExcluir
  3. CARO AMIGO VEREADOR LOPES PARA DE FALAR MAU DA OPOSICAO NA QUAL VC ESTAVA JUNTO NO PASSADO SEU TRAIDOR AGORA FALA QUE O PICUCHA QUE E TRAIDOR VC NAO LEMBRA QUE SUBIU NO PALANQUE DO EVALDO METANDO O PAU NO MANE AGORA LAMBE O MANE SEU VEREADOR DE B.......

    ResponderExcluir