quinta-feira, 26 de abril de 2012

Confapesque 2012


Aestur convida governador
Aproveitando a visita feita hoje (26/04), à região, pelo  governador Geraldo Alckmin (PSDB), a Aestur (Eduardo Schebuk), convidou o chefe do Executivo estadual para a Conferencia sobre Atividade Pesqueira – Confapesque 2012 – marcada para ocorrer nos 28 e 29 de maio em Presidente Epitácio.  Oportunamente, através do prefeito de Presidente Venceslau, Ernani Erbella,  Schebuk  entregou o convite, mais o projeto de parque industrial pesqueiro e indústria verde, lembrando que o prefeito de Presidente Epitácio, José Antônio Furlan (PR), diga-se município, é parceiro nessa iniciativa. Segundo Schebuk, Alckmin demonstrou interesse em participar da Confapesque 2012.
Motivos
Alkimin esteve em Venceslau para anunciar a regularização de terras devolutas no Pontal do Paranapanema, com dimensões territoriais entre zero e 15 módulos fiscais, ou até 450 hectares , ou 200 alqueires. Ele falou da duplicação da rodovia "Raposo Tavares, até a cabeceira paulista da ponte "Helio Serejo", na divisa com o estado do Mato Grosso do Sul e dos trevos em desnível e outras benfeitorias.
O governador também anunciou liberação de recursosm na ordem de R$ 18 milhões para viabilizar 100% do tratamento de esgoto no município de Presidente Venceslau.

12 comentários:

  1. Achei que ia postar a foto que tirei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse material é o da Aestur...Mas posso postar sua foto mais tarde...com crédito

      Excluir
    2. Quanto aos creditos falei brincando, mas da cerveja é sério !

      Excluir
    3. A foto já tá no ar, no blog...Cerveja tá caro...

      Excluir
  2. As vezes (sempre)tenho a impressão que Epitácio esta fora do mapa do estado de são paulo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro meu amigo, você disse que só aceitaria comentários das pessoas que se identificassem. Conduta séria começa ai, quem não se identificar não tem como emitir opinião séria.
    Você é uma que eu faço questão de dizer, é serio e tem um valor imenso, então não estrague este trabalho legal que faz.
    -----------------------
    Anonimo, quantos anos você tem? Onde trabalha? O que faz por Presidente Epitácio e região? Qual o Teu nome, pelo menos aprenda a escrever direito o meu nome, certo?
    O que tem a ver meu estilo de vida com você, esta incomodado demais não?
    Você paga meu salário, é meu empregador? Pelo que sei não tenho empregador, não tenho salário e vivo de minhas posses, portanto me visto como eu quero e vou alem, numa cidade como esta, até o prefeito, que hoje considero um grande camarada, deveria usar bermuda e tênis, porque assim venderia a imagem de uma cidade Veraneio, vocação nata.
    você deve se vestir muito bem, ter um belo status social, achar-se muito por aqui, mas trabalha em que? depende de que? que circulo de amizades tem? é articulado? tem objetivos sócias claros ou vive se fazendo para ter o seu no bolso e não pensar nas pessoas? Não adianta ser reconhecido socialmente, liderar grupo mas estar por exclusão e não por competência.
    Cara comece assim teu conflito comigo, me enfrente cara a cara e não falando bobagens, porque você é um desclassificado hein.
    Minha vestimenta e emprego me interessam, se você esta incomodado, o cargo que ocupo na sociedade regional é seu, mas primeiro o conquiste direito, pelo conhecimento, pela destreza, pela hombridade a começar pelo nome e pela capacidade em trabalhar focado em objetivos claros, apaixonado pelo povo e não por seu bolso.

    Portanto anonimo você é moleque e sem vergonha, faça o seguinte abandone seu cargo, de uma chance ao teu empregador de economizar para aplicar em coisas reais e produtivas.

    ResponderExcluir
  5. Tox ciclismo, porque voce tem esta impressão?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. AnônimoApr 26, 2012 12:57 PM

    deve ser legal ter um emprego igual ao do xibuqui, não fazer nada e ainda andar de bermuda e tenis all star o dia todo

    ResponderExcluir
  9. O GUILHERME EU TE ADIMIRO MAS VOCE NÃO PODERIA INVESTIGAR SOBRE A AUNEM, JA QUE ELE ESTA USANDO OS PESCADORES INOCENTES E DIZENDO QUE VAI RESOLVER OS PROBLEMAS DOS PESCADORES COBRANDO UM TAXA PARA RESOLVER OS ASSUNTOS DOS MESMOS. SERIA BOM JA QUE ESTAMOS FALANDO DE PESCA.POIS EXISTEM PESSOAS HUMILDES E QUE ESTÃO SENDO EXPLORADAS VOCE SABIA QUE ISTO ESTA ACONTECENDO? VOCE QUE É UM CARA FUÇADO PODERIA INVESTIGAR FICO GRATO E CONTINUE ASSIM IMPARCIAL MOSTRANDO AS VERDADES OBRIGADO.

    ResponderExcluir