sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da Imprensa

"José Aparecido:
este é o meu nome"
Parabéns de "A" a "Z"
Para cumprimentar os colegas da Imprensa, pelo nosso "Dia",  me obrigo a dizer que para fazer parte dela precisei conhecer José Aparecido. Claro que não aprendi tudo o que ele sabia, mas quase tudo que sei.  "José Aparecido, este é o meu nome", respondia quando lhe perguntavam: 'seu nome é José Aparecido de que?'. Vice-presidente do Sindicato dos Jornalista, na gestão Audálio Dantas, em plena ditadura militar. Aposentado da Folha de São Paulo, residiu em Presidente Epitácio porque era casado com a epitaciana Cida Leão.  Minha vida se divide em duas: antes e depois de conhecer José Aparecido. Obrigado, meu saudoso colega e guru. Em seu nome, cumprimento os colegas de Imprensa pela passagem do nosso "Dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário