quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ira gratuita

"Todo mundo odeia o Gui do PT"
"não se chuta cachorro morto"
Lendo comentários, não publicáveis, postados no nosso Blog por covardes anônimos, percebo que existe uma ira gratuita sobre minha pessoa. Sou mesmo odiável ou incomodo, provoco inveja, naqueles que não conseguem sobreviver acima da linha da corrupção. Somos do bem, da honestidade, do amor ao próximo, da luta pelos menos favorecidos. Espíritos evoluídos estão em outra esfera, em outro padrão, em outro estágio evolutivo. 
"Não se chuta cachorro morto". Porque se incomodam tanto com a minha incompetência? Devo ser mesmo insignificante no processo político epitaciano. Fui importante enquanto trabalhava, quase de graça, no jornal "Correio do Porto", fazendo oposição à família Bérgamo, arriscando minha vida, lutando para eleger a "Certeza de Mudança". Eleitos, me isolaram, me condenaram a morrer e fome.  Isso, só porque sou contra a corrupção?. Sou respeitado pelos honestos, pelos cristãos, pelos ateus, por homens e mulheres que almejam um futuro promissor para seus filhos. Sou contra o mal uso do dinheiro público e não compactuo nem comungo com favores e benesses. Aguardem e verão, o grande projeto que temos para transformar nosso município. Presidente Epitácio viverá dias de glória. Essa não é promessa de forasteiro aproveitador. É proposta de um Epitaciano Nato, de um filho da terra. Nós, epitacianos natos, estamos revoltados com os forasteiros exploradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário