quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Exposição de Nomes

Quem pode ser exposto?
A partir do momento que você é nomeado a ocupar cargo público, concursado ou comissionado, através de Portaria publicada em jornais, seu nome já está a disposição do povo que é quem pagará seu salário desde aquele momento. Daquela hora em diante você é uma pessoa pública e pode ter seu nome exposto sim.
Quem não recebe dinheiro público não é obrigado a se expor. 
Agora, se você quer xingar, avacalhar, extrapolar, também pode. Desde que assine seu comentário, acrescentando nele seu nome completo, e-mail e RG, como eu faço nas publicações dos meus textos. Meu Blog está assinado, tem meu e-mail e telefone lá em cima. É de minha responsabilidade. Aí você  escreve um monte de coisas, supostamente irreais, que não se pode provar e assina: "Luiza".  Assim não dá.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir