quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Minha Contas

Quem paga sou eu; como?
Como pago minha contas de água, energia, internet, alimentação, vestuário, material escolar, farmácia, dentista, combustível, telefones e outras despesas que toda família tem? Os que duvidam disso, pensam que desce um anjo do céu, todo mês, e deposita uma grana na minha conta. Que absurdo acreditar que alguém possa pagar minhas contas por toda a minha existência, 54 anos. Pergunte na Mercearia do Jurandir e na Catarinense Calçados, únicos lugares que compro a prazo, se pago em dia, se atraso, se sou caloteiro, se meu nome está no SPC ou Serasa.  Meu dinheiro é produto do meu trabalho; é pouco, mas é limpo. Ele não é proveniente de corrupção, de salário público, de doação, esmola ou de qualquer outra fonte sinistra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário